18 de dezembro de 2018
Categorias Viagens

Conheça as melhores festas de réveillon de Santa Catarina

A menos de um mês para a virada do ano e você não decidiu ainda aonde irá passar o Réveillon? Se mora ou está pensando em ir para Santa Catarina, então fique conosco.

Vamos trazer uma seleção dos melhores lugares para passar o Réveillon e começar 2019 com pé direito. Nos acompanhe!

Donna em Jurerê Internacional

Nossa primeira opção é no restaurante com balada Donna, localizado no bairro Jurerê Internacional, em Florianópolis.

No Donna você poderá desfrutar de deliciosas comidas e drinks, e um atendimento sensacional. Além disso, no Donna você encontrará pessoas maravilhosas que querem se divertir nessa noite tão especial.

De música, você poderá contar com os melhores Djs para animar a sua noite. Passe o Réveillon no Donna e você não irá se arrepender.

 P12 em Jurerê Internacional

Em Jurerê Internacional indiciamos o beach club P12, o melhor e mais famoso do Brasil. Com certeza no P 12 você irá passa um dos melhores Réveillons da sua vida. A festa dura a noite inteira e vai até de manhã ao som do que é mais tocado nas baladas do mundo inteiro. Reserve já sua presença no P12 e comece 2019 festejando.

Cafe de La Musique em Jurerê Internacional

Ainda em Jurerê Internacional, não pode faltar da nossa lista o réveillon do O Cafe de La Musique, um dos mais famosos do Brasil, se não o mais famoso. No ano novo, muitas pessoas irão para o Café de La Musique, não deixe de passar a virada do ano em grande estilo.

Réveillon Green Valley em Balneário Camboriú

O Réveillon na Green Valley em Balneário Camboriú é de fato um dos melhores do Brasil. O jogador de futebol Neymar já passou três vezes a virada na Green Valley. A comemoração acontece na praia do Estaleiro e conta com atrações maravilhosas. Vá para Balneário Camboriú e quem sabe você não encontra o Neymar por lá.

Réveillon Woods em Balneário Camboriú

Ainda em Balneário você encontra o Réveillon da Woods, esse ano o cantor Lucas Lucco passará por lá. O Réveillon da Woods acontecerá no beach club do antigo Kiwi, na praia Brava. Vai ser sensacional.

Le Barbaron na Praia Brava

O Réveillon da Le Barbaron na Praia Brava vai ser maravilhosa e você pode levar a família inteira para passar a virada. A festa é open bar e a comida segue a gastronomia mediterrânea. Comida e bebida boa, junto com a família não tem melhor opção.

Reveillon Parador & Shed acontece no Estaleirinho

O Hotel Parador Estaleiro e a Shed se uniram para realizarem um Réveillon fantástico no Balneário Camboriú. O som ficará por conta dos ritmos eletrônico e sertanejo. Passar a virada de 2019 em frente a praia sentindo a brisa do mar, não tem preço.

Espaço Beiramar (RED, CASH e SETE) no Beiramar

Se você gostaria de passar a virada assistindo ao festival de fogos na ponte Hercílio Luz, então seu lugar no Espaço Beiramar. O restaurante conta com uma das melhores gastronomias da ilha. Tranquilidade e requinte para o seu Réveillon é no espaço Beiramar

Reveillon Colours em Criciúma

Se você mora ao sul do estado e não poderá ira até Florianópolis, a cidade de Criciúma tem o Réveillon Colours. A festa acontece na beira da lagoa da cidade. É uma ótima opção para o pessoal de Criciúma e da região. Tenha um inesquecível Réveillon Colours.

Virada Mágica – Imbituba

Em Imbituba você pode contar com o Réveillon Virada Mágica, a comemoração ocorre Pousada Fazenda Verde do Rosa desde o ano de 2009.  Já se tornou tradição da cidade. Se estiver em Imbituba, já sabe onde passar a virada do ano.

Esperamos ter te ajudado na escolha de onde você irá comemorar a virada para o ano de 2019. Selecionamos as melhores opções! Tenha um Feliz Ano Novo!




Ficou com alguma dúvida?
Corretor Online
Abrir Atendimento Online

Ou nós ligamos para você
Realize uma cotação
e simule online
Entre em contato conosco e encontre o melhor benefício para você!