9 de outubro de 2017
Categorias Seguros

Até onde o seguro pode te levar

Um dos fatores prioritários para o ser humano, além de conforto e tranquilidade, é a segurança. Proteger o patrimônio, garantir a própria segurança são fatores primordiais. Para isso, os seguros são a melhor solução, portanto, é necessário visualiza-lo como investimento mensal, semestral ou anual, são eles que asseguram o mínimo de conforto no caso de eventuais perdas.

Atualmente, o seguro mais conhecido é do automóvel, único obrigatório no Brasil. É necessário avaliar o custo-benefício e saber quais as coberturas, se estão adequadas às suas necessidades individuais, para onde pode ligar e como proceder em caso de necessidade, entre outras questões. Mais do que tudo, você está preservando seu patrimônio..

img/planalto_blog/382_post_8217.jpg

Devido à praticidade do mundo tecnológico, quem busca uma seguradora já possui a facilidade de realizar simulação através da internet e contextualizar as coberturas pretendidas com um clique, o que reduz custos, consequentemente.

Outro tipo de seguro que se encontra em crescimento é o seguro de vida, que permite ao segurado receber atendimento médico a preços inferiores aos praticados no setor privado de saúde. Vale destacar, que a saúde do ser humano não tem preço, este é um tipo de seguro que torna uma ida ao médico, ou a duração da espera por uma operação, mais rápida e menos desgastante do que as intermináveis filas e listas de espera.

Apesar do seguro ser considerados caro por muitas pessoas, a verdade é que, em caso de necessidade, que esperamos nunca vir a ter, podem ajudar a diminuir o prejuízo, pelo menos financeiro, de uma determinada situação.

Entretanto, é necessário cuidado. Para aqueles que realizam viagens internacionais durante o ano ou estão com ida ao exterior marcada é preciso verificar a abrangência do plano de saúde ou então fazer um seguro viagem.

O seguro viagem, além de garantir despesas médicas e acidentes, proporciona ao usuário outros benefícios, relacionados a documentação e bagagem. Entre eles, malas e documentos perdidos, voos atrasados ou cancelados e assistência legal.

Afinal, para fazer uma boa viagem, a tranquilidade deve-se estar presente em todo momento. Seu investimento será ínfimo diante dos benefícios que terá com o seguro. O ideal é se informar com uma operadora de turismo ou agência de viagem de confiança para decidir qual o plano que atende suas expectativas no destino escolhido
Na Planalto Seguro, oferecemos uma ampla linha de produtos, serviços e proteções que ajudam a garantir o seu patrimônio e deixar você, sua família e sua empresa mais descansados e assistidos, diante de situações inesperadas. Faça uma cotação conosco e confira as melhores oportunidades de seguro no mercado. Ligue 49 32518900 ou entre em contato pelo site.

Como funciona o processo entre seguradora e cliente?
O seguro é representado por um contrato entre duas partes, onde a segurada fica responsável por indenizar o segurado, caso ocorra algum evento imprevisto e danoso.

Devido a exposição direta e diária a diversos tipos de riscos, a ideia do seguro é justamente gerenciar as ameaças de modo que seja possível evita-las ou diminuir prejuízos e danos. Quem contrata um seguro, na verdade, transfere esses riscos para a seguradora e paga um valor para ter a segurança e a tranquilidade de ser indenizado em um momento de infortúnio.




Ficou com alguma dúvida?
Corretor Online
Abrir Atendimento Online

Ou nós ligamos para você
Realize uma cotação
e simule online
Entre em contato conosco e encontre o melhor benefício para você!