31 de março de 2021
Categorias Seguros

Microempresário (a), faça o seguro de vida dos seus funcionários

Sabemos que empreender não é algo fácil. São muitos os desafios, burocracias e custos que o empreendedor deve arcar para levantar e manter o seu negócio, independente do tamanho que ele tenha. Mas quando falamos das micro e pequenas empresas, os desafios são ainda maiores. 

Em muitos casos, o empreendedor se vê sozinho ou com pouquíssimos recursos humanos para dar conta do volume de trabalho necessário para manter a empresa de pé. Quando ele próprio ou um de seus funcionários têm um imprevisto então, todo o ciclo de trabalho pode ser comprometido.

Pensando nessas situações que podem acontecer é que o empresário deve estar atento e precavido. Os seguros de vida para micro e pequenas empresas garantem cobertura em diversas situações, que podem inclusive ser bem comuns no dia a dia empresarial. 

São várias as opções de cobertura, como renda por incapacidade temporária por acidente, rescisão contratual, antecipação por doença, morte acidental, assistência funeral, invalidez, entre outras. Cada seguradora terá desde uma cobertura mais básica até as coberturas adicionais, que podem incluir outras pessoas do grupo familiar do segurado. 

As principais opções de seguro de vida para pequenas e médias empresas atendem as necessidades de empresas entre 3 e 250 colaboradores, algumas também com a possibilidade de inclusão de prestadores de serviços. 

Além da vantagem de proteger o empreendedor de custos inesperados na gestão da sua empresa, a contratação de um seguro de vida empresarial vai mais além. Isto porque seus colaboradores e prestadores de serviço terão uma preocupação a menos no seu dia a dia, sabendo que eles e sua família estarão protegidos caso algum imprevisto aconteça, afetando direta e positivamente na produtividade e no clima organizacional. Resultado: por um pequeno valor, calculado e provisionado nas contas da empresa, o micro e pequeno empresário garante um benefício de longo prazo, tanto pela produtividade da sua empresa quanto pela visão que seus funcionários terão do negócio como um todo. 

Se você pensa em contratar um seguro de vida para sua empresa, mas ainda tem dúvidas quanto às coberturas e os custos, não deixe de conversar com um dos nossos consultores. Vamos juntos encontrar a melhor opção para o seu momento e seu tipo de negócio. 




Ficou com alguma dúvida?
Corretor Online
Abrir Atendimento Online

Ou nós ligamos para você
Realize uma cotação
e simule online
Entre em contato conosco e encontre o melhor benefício para você!